O Grupo O Boticário, que tem fábrica na cidade de Camaçari, abriu vagas de emprego para técnico de segurança do trabalho e pessoa técnica de manutenção e utilidades. As oportunidades de trabalho estão sendo disponibilizada através de um processo seletivo, com inscrições no site da Gupy até a próxima terça-feira (7).
Para a primeira função citada, é necessário ter formação em técnico em segurança do trabalho, com experiência na área, preferencialmente com montagem eletromecânica, obras civis, projetos e empresas de grande porte (químicas, farmacêuticas, alimentícia, etc).
A rotina do técnico segurança do trabalho dentro da fábrica é de acompanhamento de obras, montagens eletromecânicas, canteiros de obras e demais atividades relacionadas ao projeto Full Potential de Camaçari, contribuindo para a segurança das pessoas e processos; treinamento dos funcionários sobre normas e procedimentos; acompanhamento e monitorar a evolução da resolução das ações de acidentes e desvios e sua eficácia e transversalidade; Planejamento e organização das atividades oriundas do planejamento/cronograma junto à engenharia; entre outros.
Para se inscrever na vaga, basta acessar este link e preencher os dados solicitados.
Já para a segunda, técnico de manutenção e utilidades, é preciso ser formado em Eletrotécnica ou Eletromecânica (caso tenha curso superior, é um diferencial na disputa), que tenha foco na otimização de processos, experiência em Equipamentos de Utilidades (Chiller, compressores, torres, caldeiras, entre outros) e desejável conhecimento no SAP-PM e análise de dados.
A atuação no Boticário será realizando o acompanhamento e gestão dos processos de utilidades (vapor, ar comprimido, ETE, entre outros); avaliando e otimizando os sistemas; garantindo o funcionamento dos equipamentos; certificando a conformidade de laudos e prontuários da área, etc. Caso caiba no perfil solicitado, se inscreva aqui, pela plataforma virtual indicada pela empresa.
O Grupo Boticário, que tem como marcas a Eudora e Quem Disse Berenice, além da mais conhecida que dá o nome do conglomerado, instalou o complexo cosmético em Camaçari no ano de 2014. Em 2021, a empresa resolveu ampliar.
Cultura popular Exposição de Mestre Bule Bule apresenta história de Camaçari em versos de cordel
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes