Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) apreendeu drogas, balança de precisão, celular e outros materiais usados no tráfico de drogas, após realizar ronda na localidade do Açuzinho, em Mata de São João. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (23).
De acordo com informações enviadas ao Mais Região, por volta das 17h30, na realização da ronda, os policiais depararam-se com um grupo de homens em atitude suspeita. Ao visualizar os agentes, o grupo conseguiu fugir, indo em direção a uma região de mata fechada.
Conforme as informações, um dos suspeitos carregava uma mala que foi abandonada no momento da fuga, contendo: 22,5 tabletes de substância análoga à cocaína, 54 porções embaladas e 450 gramas de substância análoga à maconha, um celular, uma balança de precisão e um frasco de benzina retificada.
Todo material foi apresentado ao DPA de Praia do Forte.
Ainda de acordo com as informações, durante a ação, uma senhora grávida que mora na região, passou mal e foi socorrida para o posto de saúde de Praia de Forte.
Temporada 2026/2027 Praia de Santo Antônio recebe Bandeira Azul em Mata de São João
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Processo Seletivo Prefeitura de Mata inicia inscrições para REDA com vagas para Agente de Varrição e Vigia
Turismo Mata de São João apresenta destinos turísticos durante a 53ª ABAV Expo
Esporte e Lazer 1ª Corrida Heróis da Saúde acontece neste domingo com percurso de 5 km em Mata de São João
Mata de São João “Pagamos para ficar sem água”: moradores do JK denunciam dias sem abastecimento