Uma discussão na Praça ACM, em Dias d'Ávila, se transformou em um caso de lesão corporal, que foi parar na 25ª Delegacia Territorial. No último sábado (1º), durante a Operação Harpia, uma guarnição da 36ª CIPM prendeu um homem de 31 anos em flagrante após ele atacar outro homem, de 33 anos, com dois golpes de faca.
Os policiais foram informados de uma briga e, ao chegarem ao local, encontraram o agressor sendo contido por populares. De acordo com a vítima, o agressor, que é vendedor de amendoim, insistia para que ele comprasse seu produto. Após a recusa, desferiu os golpes com a faca, atingindo seu abdômen e braço esquerdo. Já o agressor alegou que atacou a vítima após receber um tapa no rosto, e também ficou ferido no braço esquerdo.
Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde receberam os primeiros socorros, constatando-se que seus ferimentos eram superficiais. Em seguida, foram liberados e conduzidos à 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila para o registro da ocorrência e, posteriormente, ao plantão metropolitano.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila