Sábado, 15 de Junho de 2024 16:34
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Dr. Pedro Henrique lança pré-candidatura e levanta bandeira do empreendedorismo

Advogado e empreendedor, ele falou sobre sua pré-candidatura a vereador em Mata de São João, destacando sua trajetória e visão inovadora.

04/06/2024 20h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Mais Região
Foto: Mais Região
Foto: Mais Região

Nesta terça-feira (4), Dr. Pedro Henrique falou sobre sua pré-candidatura a vereador pelo partido Republicanos em Mata de São João, durante entrevista ao programa É do Povo. Com uma carreira consolidada na advocacia, Dr. Pedro é especialista em direito eleitoral e já atuou em diversos municípios e câmaras da região. Ele afirmou que sempre esteve nos bastidores, esperando o momento certo para se lançar na política. "Decidi me doar a Mata de São João, a cidade que amo!", declarou.

Filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Mata de São João, Raimundo Silva, Dr. Pedro cresceu vivenciando a política de perto. "Vi o esforço do meu pai e sempre brinco que tentarei ser um vereador melhor do que ele foi", comentou. A experiência familiar o inspirou a buscar melhorias para a cidade, com a intenção de liderar e não apenas chefiar.

"Sempre fui muito esforçado e dedicado, buscando ser o melhor no que faço," afirmou. Dr. Pedro também criticou aqueles que ocupam cargos públicos sem se especializar, ressaltando que a falta de preparo de alguns foi um dos motivos que o levou a se candidatar. "A principal função do vereador é legislar e criar leis que orientem e facilitem o trabalho do gestor público," explicou.

Apaixonado por empreendedorismo, ele enfatizou a importância de fazer o dinheiro circular na cidade para que os empreendedores não tenham medo de investir. Ele vê na política um meio para promover o desenvolvimento econômico local e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Dr. Pedro demonstrou confiança e preparo para o novo desafio. "Estou pronto e sei exatamente o que posso fazer pelo meu município. Quero mostrar aos meus colegas que a função do vereador é diferente do que se pratica hoje", concluiu, reafirmando seu compromisso com Mata de São João e sua determinação em trazer mudanças significativas.

Por fim, ele falou também sobre sua decisão de apoiar a pré-candidatura de Paulo Henrique (PT). "Sinto a preparação que ele tem. Hoje, minha opinião é que ele é o mais bem preparado para sentar na cadeira de prefeito, independente de ser meu primo. Sei da integridade que ele tem", opinou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 14h04
26°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

27° Sensação
3.74 km/h Vento
68% Umidade do ar
100% (2.46mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (17/06)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuva