Um rapaz de 24 anos diz que sofreu uma fratura no braço esquerdo depois de ser agredido por policiais militares, na noite da sexta-feira (7), durante uma festa em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana. Os PMs teriam se irritado ao notar que o jovem estava filmando a abordagem policial. As informações são da TV Bahia.
A festa paredão acontecia na Rua Humberto Costa, por volta das 22h, quando uma equipe da Polícia Militar chegou para pedir que o som fosse desligado, segundo a denúncia da família do rapaz.
Os homens que estavam no local foram colocados contra uma parede para a revista da PM. O jovem então começou a filmar com um celular, mas um policial viu e foi para cima dele. Ele é agredido com murros e chutes, para indignação das pessoas presentes, que pedem para que ele pare, falam em abuso de autoridade e dizem que ele está errado.
Outro PM se aproxima e desfere golpes com cassetete, no que é seguido pelo primeiro policial. O rapaz recebe mais golpes com cassetete. A namorada do jovem filmou as cenas de agressão e outra gravação mostra os PMs tentando tomar o celular da mão dela.
Ferido no braço, o jovem foi socorrido ao Hospital Geral Menandro de Faria, onde teve a fratura constatada, segundo familiares.
A reportagem procurou a Polícia Militar, mas não recebeu nenhum posicionamento sobre o ocorrido.
Cultura popular Exposição de Mestre Bule Bule apresenta história de Camaçari em versos de cordel
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes