Sábado, 15 de Junho de 2024 16:49
(71) 99663.6360
Geral Feminicídio

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Camaçari

Vítima relatar que ex-companheiro a esfaqueou porque não aceitava o fim do relacionamento

11/06/2024 10h30 Atualizada há 4 dias
Por: Keila Abreu Fonte: Ibahia
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

Uma mulher foi esfaqueada após ter a casa invadida pelo ex-companheiro Vila de Abrantes, bairro de Camaçari. Segundo a vítima, identificada como, Gabriela Santos, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme apuração da TV Bahia, o crime aconteceu no dia 2 de junho, no bairro de São Pedro, e a vítima foi internada devido aos ferimentos. Ela foi atingida cinco vezes e teve ferimentos na barriga, braços, costas e uma das pernas.

Ainda conforme relato da vítima, o relacionamento do ex-casal durou cinco meses e terminou em maio de 2024. "Falei para ele que não estava mais dando certo, mas ele falou que se eu não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Ele se aproveitou que minha filha não estava comigo e me agrediu", contou Gabriela Santos.

Mulher precisou lutar com ex-companheiro para fugir das agressões

Gabriela contou ainda que enquanto era agredida conseguiu chutar o suspeito, fugir da casa e pedir ajuda dos vizinhos. Depois disso, o homem fugiu do local.

"Consegui sair do quarto, abri a porta e pedi ajuda na rua. Ele pegou o carro dele e fugiu".

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que um inquérito foi instaurado para investigar o crime, tratado como tentativa de femicídio. O suspeito do crime se apresentou à delegacia, na presença de um advigado, prestou depoimento e foi liberado.

A PC esclareceu que ele foi liberado porque o período para prisão em falgrante já havia passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 14h04
26°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

27° Sensação
3.74 km/h Vento
68% Umidade do ar
100% (2.46mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Amanhã (17/06)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuva