Terça, 16 de Julho de 2024 06:28
(71) 99663.6360
Geral Camaçari

Usuários do transporte coletivo reclamam dos horários e descumprimento de roteiros

Ouvintes do É do Povo mandaram as reclamações para nosso WhatsApp

09/07/2024 11h52 Atualizada há 7 dias
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Mais Região
Alexandre Souza Carvalho/ Ônibus Brasil
Alexandre Souza Carvalho/ Ônibus Brasil

Durante o programa É do Povo dessa terça-feira (9), duas reclamações foram feitas no ar relacionadas ao transporte coletivo na região.

A primeira foi de um morador de Camaçari que não quis se identificar, reclamando da linha que sai da cidade para a Estação Mussurunga, nos horários de pico durante a semana.

De acordo com nosso ouvinte, os veículos saem a cada 30 minutos de segunda a sexta, e nos finais de semana em uma média de uma hora de diferença entre cada saída. O leitor pede ainda que a Agerba que regula os transportes no estado, reveja os horários, ou aumente a oferta de ônibus na linha Estação Mussurunga x Camaçari.

Uma outra queixa, dessa vez feita também por uma leitora do Mais Região foi sobre o ônibus que faz a linha Mata de São João x Dias d’Ávila, no último roteiro às 19h no domingo. Segundo ela, o motorista não estaria passando no ponto na hora especificada e desviando o roteiro sem parar nos pontos.

Ainda segundo nossa leitora várias tentativas de contatos foram feitas com a empresa responsável pela linha, mas o telefone não funciona.  

Mande a sua denúncia pelo nosso WhatsApp aqui.

Imagem enviada por leitor

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 05h50
22°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

23° Sensação
0.13 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (5.65mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 18° Máx. 27°

Tempo nublado
Amanhã (18/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas