Na tarde desta quarta-feira (10), uma operação deflagrada por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Dias d'Ávila levou à prisão de um homem e à apreensão de drogas. A ação, que ocorreu na Rua Professor Mário Padre, no bairro Genaro, faz parte da 'Operação Itinerante', focada no combate ao tráfico de drogas na região.
A operação começou após uma investigação detalhada sobre o tráfico de drogas no bairro. Com base nas informações coletadas, os policiais se dirigiram ao local e encontraram o suspeito, identificado como J.R.C.S. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir e se livrar de uma sacola que carregava.
Os policiais alcançaram e abordaram o suspeito, encontrando dois tabletes de maconha, 30 gramas de cocaína, uma pedra de crack e várias porções da droga prontas para venda. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e levado à 25ª Delegacia Territorial, onde permanecerá à disposição da justiça. O material também foi apreendido.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila