Familiares de Ricardo Menezes, jovem morto com um tiro no peito em Pouso Redondo, Santa Catarina, nesta quinta-feira (11), estão pedindo ajuda para trasladar o corpo do rapaz para Dias d'Ávila, sua cidade natal. Ricardo, de 24 anos, era conhecido como "Baiano" e deixou a namorada, grávida de 7 meses.
A família procurou uma rádio catarinense nesta sexta-feira (12) para solicitar auxílio na cobertura dos custos do traslado do corpo, que totaliza aproximadamente R$ 15 mil, valor que não possuem no momento. Para arrecadar os recursos necessários, disponibilizaram uma chave Pix (CPF 719.994.102-58, no nome de Márcia Regina Souza Pessoa) para doações.
Através das redes sociais, a irmã de Ricardo se pronunciou e confirmou que a família já conseguiu arrecadar o valor de R$ 8.776,86. "Nesse momento só queremos fazer o translado, depois iremos cobrar justiça", explicou. Ela contou ainda que morte aconteceu após uma discussão durante uma festa, onde ele foi atingido por um tiro fatal no peito.
A polícia ainda está investigando o caso para esclarecer o motivo do crime.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila