Sexta, 03 de Julho de 2026 20:27
(71) 99663.6360
Camaçari Acidente

Passarela desaba sobre caçamba no Polo Petroquímico de Camaçari

Uma equipe responsável pela segurança e prevenção de acidentes já esta no local

19/07/2024 10h48 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Fonte: Mais Região
Leitor via WhatsApp
Leitor via WhatsApp

Na manhã dessa sexta-feira (19), uma passarela de concreto, desabou sobre uma caçamba na Rua Eteno, via de acesso de veículos pesados e de transporte de materiais e trabalhadores do Polo Petroquímico.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, junto ao Coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Ivanaldo Soares, o motorista que é de Salvador conduzia o veículo e bateu contra a estrutura, por onde passam trabalhadores das fábricas, e por sorte não havia ninguém sobre a passarela que acabou desabando no mesmo instante.

Ainda segundo Ivanaldo o homem que não teve a identidade revelada, afirmou estar trafegando na velocidade permitida e não conseguiu explicar o motivo do acidente. Uma equipe responsável pela segurança e prevenção de acidentes já esta no local para fazer a retirada do veícilo e dos escombros.

Lietor via WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município