A Polícia Civil da 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila recuperou, na última terça-feira (20), 10 tablets e uma televisão furtados de uma escola estadual localizada no bairro da URBIS. Além dos equipamentos, os agentes apreenderam 85 pedras de crack e uma quantidade de cocaína. A operação resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas no crime.
O caso teve início quando a equipe de investigação da 25ª DT foi notificada sobre um boletim de ocorrência referente a um arrombamento em uma escola local, onde diversos itens foram subtraídos. Imediatamente, os policiais começaram as investigações e, após diligências, chegaram aos autores do crime: Marconi José dos Santos e Augusto César Almeida da Silva. Ambos confessaram a autoria do delito e indicaram os receptadores Wagner Santos do Nascimento e Solange Ramos Henrique. Com Solange, os policiais também encontraram as drogas apreendidas.
O delegado titular da 25ª DT, Euvaldo Costa dos Santos, foi responsável por lavrar o flagrante dos conduzidos e pela apreensão dos produtos recuperados. Todos os envolvidos permanecem presos, aguardando audiência de custódia.
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026