Um veículo Chevrolet Classic, de placa OUV-3850, que havia sido furtado na cidade de Simões Filho, foi recuperado pela Polícia Militar no bairro Santa Helena, em Dias d'Ávila, na tarde deste sábado (31). A ação ocorreu por volta das 14h30, após a Central de Comunicação da 36ª CIPM ser acionada pelo proprietário do automóvel.
De acordo com a PM, o dono do veículo procurou a central informando que seu carro, furtado na última quarta-feira (28), havia sido avistado na região de Santa Helena. Com base nas informações fornecidas, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi deslocada imediatamente para o local a fim de realizar buscas.
Ao chegar à Rua Arlindo Martins Santos, a equipe policial encontrou o Chevrolet Classic e verificou que a chave do veículo estava no interior do automóvel. A partir daí, foi constatado que o carro possuía uma restrição de furto registrada na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.
Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado à 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila