Em vídeo publicado nesta sexta-feira (13), a vereadora e candidata a vice-prefeita pelo PT, Regiane da Saúde, confirmou desavenças com Jussara Márcia, candidata à prefeitura, e deixou incerto seu futuro político. A fala de Regiane sugere um possível rompimento, ainda que ela não tenha anunciado oficialmente sua saída da chapa.
“Hoje estamos passando por um período complicado. Estou realmente com problema, tivemos uma discussão, eu e Jussara Márcia”, revelou Regiane, visivelmente abalada. A vereadora ainda afirmou que não tomou uma decisão sobre seu destino político: “Eu ainda não tomei nenhuma decisão. Não fui para o lado A, lado B ou lado C.”
Apesar de manter sua posição oficial como vice de Jussara, Regiane destacou que está avaliando o que for melhor para o município: “Estou tendo meus problemas sim… a decisão, seja ela qual for, será a melhor para o município.”
O rompimento entre as duas vem sendo especulado nos bastidores. Na coluna do jornalista Levi Vasconcelos, no Jornal A Tarde desta sexta-feira, foi anunciado que Regiane teria renunciado à sua candidatura para apoiar Raimundinho da JR, candidato do PL.
A repercussão do vídeo nas redes sociais de Regiane foi intensa, com diversos seguidores comentando sua postura. Um deles criticou: “Não pensou antes, e hoje fala que quer o melhor pro município, mesmo sabendo do histórico de Jussara... boa sorte na sua caminhada.”
Mesmo em meio ao conflito, Regiane garantiu que cumprirá sua agenda como candidata a vice-prefeita e participará da caminhada do candidato ao governo Wagner nesta sexta-feira.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila