Na madrugada desta terça-feira (17), uma barbearia foi arrombada no centro de Dias d’Ávila e todos os materiais de trabalho foram levados do local, contabilizando um prejuízo de R$3 mil.
Em contato com o proprietário, o Mais Região apurou que o furto ocorreu na Rua Padre Camilo Torrent, e os suspeitos levaram secadores de cabelo, máquinas para cortes e todos os acessórios, além de tesouras e outros materiais utilizados pelo empresário, que preferiu não se identificar.
De acordo com as informações obtidas, os suspeitos teriam entrado pela lateral, após retirar a grade de um basculante do banheiro, por onde tiveram acesso à barbearia.
Ainda segundo o proprietário, um boletim de ocorrência já foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila