Uma mulher, que não foi identificada, morreu após cair do 6º andar de um prédio de luxo, na manhã de sábado (16), na Rua Artesão João da Prata, no bairro do Itaigara, em Salvador.
A Polícia Militar foi acionada, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) iniciou a perícia no local. Segundo informações da PM e da Polícia Civil, ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.
No Barbalho Policial suspeito de matar esposa militar a tiros em Salvador tem prisão em flagrante convertida em preventiva
Segurança Foragido por tráfico de drogas é preso após ser identificado por reconhecimento facial na Rodoviária de Salvador
Violência Mulheres baleadas em Salvador e RMS chegam a 40 em 2026; mais da metade morreu
Eleições 2026 Restrições do período eleitoral passam a valer a partir deste sábado (4); veja o que muda
Feminicídio PM morta em Salvador atuava no mesmo setor de inteligência do marido suspeito do crime
Feminicídio Cabo da PM é morta a tiros em Salvador; marido policial é principal suspeito