Em menos de três horas, o Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) auxiliou na localização de dois foragidos da Justiça. As prisões aconteceram neste sábado (23), em diferentes pontos de Salvador.
Os foragidos eram procurados pelos crimes roubo e tráfico de drogas.
Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e realizaram as capturas.
A tecnologia da SSP encontrou 824 pessoas com mandados de prisão em 2024. No total, desde a sua implantação em 2019, a tecnologia ajudou na prisão de 2.077 foragidos da Justiça.
No Barbalho Policial suspeito de matar esposa militar a tiros em Salvador tem prisão em flagrante convertida em preventiva
Segurança Foragido por tráfico de drogas é preso após ser identificado por reconhecimento facial na Rodoviária de Salvador
Violência Mulheres baleadas em Salvador e RMS chegam a 40 em 2026; mais da metade morreu
Eleições 2026 Restrições do período eleitoral passam a valer a partir deste sábado (4); veja o que muda
Feminicídio PM morta em Salvador atuava no mesmo setor de inteligência do marido suspeito do crime
Feminicídio Cabo da PM é morta a tiros em Salvador; marido policial é principal suspeito