Uma mulher caiu do 13º andar de um prédio na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador, nesta segunda-feira (30). O incidente ocorreu no edifício Imbuí Prime, um condomínio residencial localizado em uma área movimentada da cidade, entre o final do bairro de Narandiba e a marginal da Paralela, nas proximidades da sede da Desenbahia.
Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre as circunstâncias da queda, bem como identidade e estado de saúde da vítima.
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês
Na São Cristóvão Jovem de 19 anos é baleado após trocar tiros com a polícia em Salvador
Câncer de pele Lula cancela participação no desfile do 2 de Julho por recomendação médica durante tratamento de radioterapia
Salvador Justiça concede liminar e determina soltura de investigado por importunação sexual no metrô