Policiais militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas, e apreenderam uma réplica de arma de fogo, além de entorpecentes, em Simões Filho.
A guarnição realizava rondas na região, neste sábado (04), quando recebeu uma denúncia informando que dois homens estariam traficando na localidade. Ao avistarem os suspeitos, eles tentaram fugir, mas foram capturados.
Com os detidos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, 387 pinos de cocaína, uma porção da mesma substância e 127 pinos de k9.
Todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial (DT) para adoção das medidas cabíveis.
Segurança Pública Nova base da Rondesp RMS será inaugurada em Simões Filho nesta terça (30)
Tráfico de Drogas Suspeito é preso com tabletes de cocaína, maconha e mais de 500 comprimidos de drogas sintéticas em Simões Filho
Operação Justa Causa Polícia Civil recupera 16 aparelhos celulares furtados de empresa em Simões Filho
Simões Filho Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Ponto Parada
Pitanga do Palmares PM apreende drogas durante ação em Simões Filho
Patrulhamento tático Homem é preso com cocaína e pedras de K9 durante ação policial em Simões Filho