Domingo, 22 de Junho de 2025 18:40
(71) 99663.6360
Geral Simões Filho

Há quatro dias sem luz, moradores de Palmares protestam e fecham a BA-093

Residentes relataram prejuízos, como a perda de alimentos perecíveis.

13/01/2025 09h13
Por: Redação Fonte: Informe Baiano
Informe Baiano
Informe Baiano

Na manhã desta segunda-feira (13), moradores de Palmares, distrito de Simões Filho, bloquearam a BA-093 em protesto contra a falta de energia elétrica na região, que já dura quatro dias. Alguns residentes relataram prejuízos, como a perda de alimentos perecíveis, incluindo carnes e frangos.

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que equipes estão a caminho para avaliar a situação e tomar as providências necessárias. A empresa explicou que as fortes chuvas e ventos registrados em municípios baianos causaram a queda de árvores e objetos sobre a rede elétrica, além de alagamentos e vias obstruídas, dificultando os trabalhos de manutenção.

“A Neoenergia Coelba esclarece que atua com o efetivo reforçado em campo e no Centro de Operações Integradas desde o início das adversidades climáticas para monitorar o sistema e atender os clientes afetados. Todo o efetivo seguirá mobilizado até que o último cliente tenha o fornecimento restabelecido”, declarou a distribuidora.

Os moradores aguardam uma solução definitiva para o problema, que tem gerado transtornos e afetado a rotina local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Camaçari, BA
Atualizado às 17h02
25°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 27°

26° Sensação
1.92 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (24/06)

Mín. 20° Máx. 28°

Parcialmente nublado