Um professor de boxe foi morto a tiros na Rua Direta da Mata Escura, no bairro Mata Escura, em Salvador, nesta segunda-feira (13). Segundo informações, a vítima foi identificada como Maurício Santos de Agostinho.
De acordo com informações preliminares, Maurício estava armado no momento em que foi assassinado, mas apenas um coldre de arma foi encontrado no local do crime. Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM) constataram o óbito.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e removeu o corpo do local. Ainda não há informações sobre a participação do crime organizado na execução, ou de alguma ligação da vítima com facções.
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês
Na São Cristóvão Jovem de 19 anos é baleado após trocar tiros com a polícia em Salvador
Câncer de pele Lula cancela participação no desfile do 2 de Julho por recomendação médica durante tratamento de radioterapia
Salvador Justiça concede liminar e determina soltura de investigado por importunação sexual no metrô