Um homem de 52 anos foi preso por não pagar pensão alimentícia em Simões Filho, nesta quarta-feira (12). A prisão aconteceu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após inspeção dos agentes.
O motorista dirigia um Versa, da Nissan. Em consultas aos sistemas PRFs, os policiais descobriram a ordem de prisão expedida em maio do ano passado, pelo Tribunal de justiça da Bahia, por causa de inadimplência do pagamento da pensão. A dívida não era paga desde fevereiro de 2021 e os valores atualizados até maio de 2024 somam R$ 36.910,65.
O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter), para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Ação Policial Foragido por homicídio é localizado após abordagem em Simões Filho
Em Coração de Maria Homem é preso com 19 munições de calibre restrito durante ação policial em Simões Filho
Operação Giratina Entenda como funcionava esquema de fraude de veículos que terminou com PM e servidores do Detran-Ba presos
Violência Doméstica Homem de 43 anos é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Simões Filho
Violência Homem de 49 anos é encontrado morto dentro de quadra esportiva em Simões Filho
Flagrante Motorista de caminhão é preso com pistola de uso restrito após tentar fugir de fiscalização em Simões Filho