Um motociclista morreu em um acidente envolvendo uma ambulância na BR-324, no trecho de Simões Filho, na manhã desta sexta-feira (14). Outros dois acidentes foram registrados na rodovia, gerando congestionamento.
Segundo as primeiras informações, o motociclista caiu na pista e foi atingido pela ambulância, que ainda arrastou a morto por alguns metros. A ambulância pegou fogo depois. A identidade da vítima não foi informada.
Em outro ponto da via, houve um engavetamento envolvendo quatro veículos de grande porte, na altura do KM 594-800, sentido leste. Segundo a ViaBahia, o trecho foi bloqueado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Há vítimas presas nas ferragens. Há registro de 4 km de congestionamento.
O terceiro incidente envolveu um caminhão que quebrou na via, na altura do viaduto de Candeias,.
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 31°
Chuva