Domingo, 05 de Julho de 2026 14:17
(71) 99663.6360
Geral Final Feliz

Policiais militares da 53ª CIPM localizam e entregam criança perdida aos pais em Praia do Forte

A ação aconteceu na tarde da segunda-feira (3)

04/03/2025 16h14 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação Fonte: Ascom PMBA
Divulgação/PMBA
Divulgação/PMBA

Na tarde de segunda-feira (3), policiais militares da 53ª CIPM encontraram uma criança que estava desacompanhada na Vila de Praia do Forte.Os agentes, que faziam a segurança do entorno, foram acionados por transeuntes que informaram que a criança estava perdida. Imediatamente, os militares acolheram a menina e iniciaram as buscas pelos responsáveis, localizando a tia da garota.

Segundo informações da PM, a ação policial foi importane no momento e levou alívio para a família que mora em Salvador e esta no litoral matense passando o carnaval justamente por causa da organização e segurança oferecida a moradores e turistas.

“É indescritível a sensação de ajudar uma família a reencontrar uma criança perdida. Nosso trabalho não se resume apenas a patrulhar, mas também inclui dar esperança e possibilitar a reunião de uma família. Nossa missão é essa: proteger, salvar vidas e proporcionar um pouco de paz a quem mais precisa”, comentou o major Ramos, comandante da 53ª CIPM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município