Na tarde desse domingo (24), mais um crime violento chocou a cidade de Camaçari. O jovem Enzo Samuel Saldanha de Oliveira, de apenas 18 anos, foi vítima de latrocínio na região da Avenida Radial C, no centro da cidade.
De acordo com informações, o rapaz estaria acompanhado de um amigo a caminho do Horto Florestal quando foram abordados por um homem armado, que estava na via. Os relatos indicam que o amigo de Enzo entregou o celular, mas o jovem reagiu ao assalto e acabou sendo baleado.
Ainda segundo as informações, policiais militares da 10ª BPM foram acionados e iniciaram buscas pelo suspeito, mas, até o momento, ninguém foi preso. A 18ª Delegacia Territorial de Camaçari investiga o caso.
O corpo de Enzo Samuel Saldanha de Oliveira será velado na tarde desta segunda-feira (24) em uma funerária da cidade, e o sepultamento ocorrerá no cemitério da Gleba H, por volta das 15h de hoje.
Esse é o segundo latrocínio que acontece em Camaçari, em menos de um mês. No dia 10 de março, um idoso foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Manoel Mercês, conhecida como Radial B, no centro de Camaçari. O crime aconteceu em frente a um consultório veterinário
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nublado