Um homem morreu após ser baleado no bairro da Lama Preta, em Camaçari, na noite do último sábado (12). Segundo informações, a vítima foi identificada como Abimael da Silva de Jesus, de 30 anos.
O crime aconteceu na Rua Vila Nova. Abimael foi socorrido por vizinhos e posteriormente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Porém, pouco depois de dar entrada no hospital, Abimael não resistiu e acabou morrendo. Não há informações sobre a autoria e motivação para o homicídio.
O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari