Na tarde de terça-feira (22), policiais militares do 12º BPM resgataram, em Camaçari, uma bebê de um ano de idade que havia sido sequestrada pelo próprio pai.
Os militares receberam denúncias de que a criança, que estava desaparecida após ter sido sequestrada pelo pai, estaria no interior um ônibus que transitava pela Avenida Jorge Amado. Diante do informe, os agentes iniciaram as buscas, interceptando e abordando o coletivo, onde vieram a encontrar a bebê e o pai.
Além disso, os militares constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado e a bebê foi levada para uma casa de abrigo na cidade, sendo a mãe da criança, moradora de Periperi, localizada e contatada.
O homem foi encaminhado à delegacia da região para a adoção de todas as providências cabíveis relativas à prisão.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari