Na tarde desta terça-feira (22), O 12º BPM realizou duas apreensões de drogas, em ações distintas no município de Camaçari.
A primeira ocorrência aconteceu no início da tarde, após denúncia de tráfico nas imediações do Condomínio Sabiás. Durante patrulhamento na localidade, policiais localizaram um suspeito que tentou fugir. Com ele, foram encontrados mais de 30 porções de cocaína, dinheiro em espécie e duas balanças de precisão.
Algumas horas após, em rondas pelo bairro PHOC 3, a PM abordou um indivíduo com uma mochila, que tentou evadir ao avistar a guarnição. Foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie e uma balança de precisão.
Os materiais e os suspeitos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. As ações reforçam o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento