Policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari foram acionados na manhã desta terça-feira (13), para averiguar uma ocorrência de possível cárcere privado.
De acordo com informações da PM, após uma denúncia, os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua Verde Horizonte, conhecida como "Rua da Pousada" no bairro Jardim Limoeiro. No local, os agentes encontraram um homem que, supostamente, estaria sendo mantido contra a própria vontade por sua companheira.
As informações indicam, no entanto, que após a averiguação foi constatado que a situação não era verídica. O homem, que apresenta indícios de possíveis distúrbios mentais, reside voluntariamente na casa e é companheiro da mulher de 63 anos, inicialmente apontada como responsável pelo suposto crime.
Ainda segundo a Polícia Militar, familiares do rapaz, vindos do estado de Minas Gerais, estiveram na residência com a intenção de levá-lo de volta para a capital mineira. Contudo, o homem recusou-se a deixar o local.
Diante da situação, todas as partes envolvidas foram orientadas a comparecer à 18ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência deverá ser formalizada e, caso desejado, registrada uma queixa sobre o episódio.
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 27°
Chuvas esparsas