Quinta, 02 de Julho de 2026 04:53
(71) 99663.6360
Camaçari Polícia

Motociclista é preso após fugir de blitz nos 46 em Camaçari

Após a abordagem, o homem foi conduzido, juntamente com o veículo, para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

22/05/2025 12h57
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Mais Região
Anderson de Almeida/ Mais Região
Anderson de Almeida/ Mais Região

Um homem furou o bloqueio de uma blitz no bairro dos 46, região central de Camaçari, na manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com informações do CN1, ao avistar uma fiscalização realizada por policiais do 12º BPM, o suspeito tentou evadir-se, iniciando uma perseguição que só terminou no bairro da Lama Preta, onde ele foi finalmente detido.

Ao ser alcançado pelos policiais militares, o rapaz, que não teve a identidade revelada, contou que fugiu por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após a abordagem, o homem foi conduzido, juntamente com a motocicleta, para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município