Morreu na tarde desta segunda-feira (26), após 10 dias internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), Lívia Francisca Moreira de Freitas, de 44 anos, que foi atropelada por uma viatura da PM durante uma perseguição policial, no dia 16 de maio, no bairro da Gleba C, em Camaçari.
Lívia estava em uma motocicleta no momento em que foi atingida, e deu entrada na unidade hospitalar com multiplas fraturas no maxilar, bacia, dedos e coluna cervical.
Ela chegou a passar por uma cirurgia, mas aguardava uma transferência para outra unidade. Lavínia estava em coma desde que foi internada, e seu óbito foi confirmado no início da tarde desta segunda. Ela deixa um filho e o esposo.
Segundo a Polícia Militar, uma perseguição foi iniciada contra um veículo suspeito no Parque Verde I, e seguiu até a Rua Acajutiba, na Gleba C, onde Lavínia teria colidido com a viatura.
Informações sobre o horário do velório e sepultamento ainda não foram confirmados.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari