Uma mulher identificada como Jane foi encontrada morta dentro de seu apartamento no Residencial Verde Ville, situado no bairro Ponto Certo, em Camaçari. O corpo foi localizado na tarde de segunda-feira (26), já em avançado estado de decomposição.
Segundo relatos de moradores, Jane vivia sozinha e não era vista há vários dias, o que levantou suspeitas entre os vizinhos. Preocupados com o sumiço, eles decidiram acionar as autoridades.
Informações preliminares indicam que a vítima era servidora da Prefeitura de Camaçari. No local, um gato — aparentemente seu animal de estimação — foi encontrado debilitado e com sinais de fome.
As causas da morte ainda são desconhecidas. Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no imóvel para realizar a perícia e remover o corpo.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari