Quinta, 02 de Julho de 2026 04:33
(71) 99663.6360
Camaçari Camaçari

Laboratório de drogas é desarticulado pela PM em Jauá

Apreensão de drogas e prisão de dois homens ocorreram durante a Operação Força Metropolitana

29/05/2025 14h08
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom PM-BA
Foto: Divulgação / CIPT-RMS
Foto: Divulgação / CIPT-RMS

Policiais militares da CIPT/Rondesp RMS apreenderam drogas em Jauá, no município de Camaçari, na noite de quarta-feira (28). 

Durante a realização da Operação Força Metropolitana na região, as guarnições surpreenderam um grupo de homens comercializando drogas em frente a uma residência que, ao avistar a aproximação policial, fugiu. Dois deles foram alcançados e presos. 

No local, foram apreendidos uma prensa, 17,8kg de maconha 1,1kg de cocaína e 47 pinos da mesma substância, 222g de crack e 477 pedras da mesma substância, cinco balanças de precisão, seis aparelhos celulares, tesouras, isqueiro, seis carretéis de linha, quatro fitas isolante, seis rolos de durex, dois caderno de anotações, cartões diversos, aproximadamente 3kg de embalagens para o acondicionamento de drogas e dinheiro em espécie (cédulas de real e dólar).

Os detidos e todo o material apreendido foram direcionados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município