Na noite deste domingo (1º), Corinthians e Vitória protagonizaram um empate sem gols na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo truncado e de poucas chances claras, os destaques ficaram por conta das defesas dos goleiros Hugo Souza e Lucas Arcanjo, que evitaram que o placar fosse alterado.
Com o resultado, o Vitória ganha fôlego na competição. O time baiano subiu duas posições na tabela, saindo da 18ª para a 16ª colocação e escapando momentaneamente da zona de rebaixamento, com 10 pontos. Já o Corinthians permanece na 10ª posição, agora com 15 pontos somados na competição.
A partida teve seus principais momentos ainda na primeira etapa, com lances perigosos criados pelo Corinthians, principalmente em jogadas pela esquerda com Matheus Bidu e Memphis. No entanto, Lucas Arcanjo foi decisivo com duas grandes defesas seguidas. O Vitória também teve chance clara com Renato Kayzer, mas parou em Hugo Souza, que garantiu o empate para o Timão.
As duas equipes voltam a campo no dia 12 de junho pela 12ª rodada do Brasileirão, última antes da pausa para o Mundial de Clubes. O Vitória recebe o Cruzeiro no Barradão, às 19h, enquanto o Corinthians visita o Grêmio na Arena do Grêmio, às 20h.
Confira os melhores momentos (via Cazé TV)
FICHA TÉCNICA
Corinthians 0 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro - 11ª rodada da Série A
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Data: 01/06/2025
Horário: 18h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Transmissão: TV Record, Cazé TV e Premiere
Gols:
Cartões amarelos: André Ramalho e Rodrigo Garro (Corinthians) / Lucas Halter, Lucas Arcanjo, Janderson, Ricardo Ryller e Zé Marcos (Vitória)
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele (José Martínez), Maycon, Breno Bidon (Ryan), Thalles Magno (Romero) e Memphis (Gui Negão); Héctor Hernández (Rodrigo Garro). Técnico: Dorival Júnior.
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho (Ricardo Ryller), Edu, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Baralhas e Ronald; Lucas Braga (Fabri), Janderson (Gustavo Silva) e Renato Kayzer. Técnico: Thiago Carpini.
Copa do mundo CBF define limite de 30 minutos para Neymar na Seleção Brasileira
Recuperação Raphinha volta ao grupo da Seleção em treino antes de Brasil x Noruega
Copa do Mundo Cristiano Ronaldo marca, Portugal vira sobre a Croácia e avança para enfrentar a Espanha nas oitavas
Copa do Mundo Espanha vence Áustria, quebra jejum em mata-matas de Copa e avança às quartas de final
Remontada Bélgica arranca virada heroica sobre Senegal e avança na Copa do Mundo
Copa 2026 Inglaterra vira sobre a RD Congo com dois gols de Harry Kane e avança às oitavas de final