Na tarde desta quarta-feira (4), dois jovens foram apreendidos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, durante uma operação de patrulhamento ostensivo realizada por policiais militares do 12º BPM de Camaçari, nas imediações do bairro Verde Horizonte.
De acordo com as informações, por volta das 20h, os policiais foram acionados após receberem denúncia sobre a presença de dois indivíduos armados circulando na entrada do Sítio Verde, área conhecida por ser associada ao tráfico de drogas, segundo a PM. Ainda conforme a denúncia, um dos suspeitos foi identificado pelas iniciais N.S.O., trajando camisa verde e calça jeans, e o outro, identificado pelas iniciais I.A.S., vestia bermuda preta e casaco de moletom, o que facilitou o trabalho dos policiais.
Durante a abordagem e a busca pessoal, os policiais encontraram com um deles um revólver calibre .32, com numeração e marca suprimidas, além de seis munições intactas.
Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à 18ª Delegacia Territorial, onde se constatou que ambos eram menores, porém as idades não foram reveladas. Todo o material apreendido foi entregue à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
Material Apreendido:
01 revólver calibre .32 (marca suprimida)
06 munições intactas
01 celular Motorola
01 celular Xiaomi
As autoridades seguem investigando a origem da arma e a possível participação dos suspeitos em outros delitos na região.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 25°
Chuvas esparsas