Um homem, identificado como Matheus Rocha Lima, de 29 anos, foi encontrado morto por volta das 6h da manhã deste domingo (8), na Rua Otávio Mangabeira, nas proximidades de uma fábrica de blocos, no bairro Santa Maria, em Camaçari.
Segundo informações apuradas pelo Mais Região, uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari foi acionada para verificar a presença de um corpo no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima com várias perfurações de bala, todas concentradas na região da cabeça, e espancamento. O corpo estava parcialmente despido.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A 4ª Delegacia Territorial de Camaçari deve investigar o caso e aguarda o resultado da perícia técnica para aprofundar as apurações.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari