Na madrugada deste domingo (22), um homem foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Rua 19, no bairro Gravatá, em Camaçari. A ocorrência foi registrada por volta da 1h40 da manhã.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada inicialmente pela CICON para averiguar uma denúncia de possíveis disparos de arma de fogo nas proximidades da Avenida Rio Camaçari. No entanto, ao chegar ao local, os policiais foram abordados por um jovem identificado como M. F. S. T. O. que relatou estar há dois dias sem conseguir contato com seu pai, o senhor idetificado como Floriano Trindade de Oliveira. Preocupado, decidiu ir até a casa onde o pai morava. Ao arrombar a porta do quarto, o rapaz encontrou o corpo do pai, já sem sinais vitais.
A equipe do SAMU, foi acionada e esteve no local para prestar o atendimento. O óbito foi constatado pela equipe médica composta pela equipe médica. Segundo os profissionais de saúde, o corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica, o que indica que a morte teria ocorrido há algumas horas.
Ainda de acordo com a PM, não foram encontrados indícios de violência no local. O caso será investigado pela Polícia Civil, e o filho da vítima foi orientado a se dirigir à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas