Quatro aparelhos celulares foram recuperados neste domingo (22), por equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, durante as ações de reforço à segurança pública nos festejos do Camaforró 2025.
A proprietária de um dos telefones foi identificada e já teve o bem restituído. Os outros três aparelhos seguem na delegacia e a unidade realiza os procedimentos de praxe para garantir a devolução aos legítimos donos.
A ação faz parte do conjunto de medidas adotadas pela Polícia Civil da Bahia para coibir crimes patrimoniais durante os festejos juninos na cidade.
Violência Mulher sofre tentativa de feminicídio diante dos quatro filhos em Camaçari
Operação Hybris Polícia Civil faz operação e apreende munições em condomínio de luxo em Camaçari
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes
Após confronto “Nego Drama”, investigado por homicídio em Camaçari, morre em confronto em Salvador