Os festejos juninos em alusão a São Pedro seguem a todo vapor em Camaçari. Neste sábado (5) e domingo (6) a localidade de Parafuso recebe os festejos em honra ao santo católico, considerado padroeiro dos pescadores e protetor das viúvas e dos viúvos.
Nesta sexta-feira (5), primeiro dia da festa, com início a partir das 19h, a diversão do público ficará por conta do som dos artistas Tonyvon, Maria Nicoly, Silva Filho – Gigante da Seresta, Beth Dias e Marquinhos.
Já no domingo (6), segundo e último dia, os shows começam mais cedo, a partir das 18h. A grade é composta por atrações, como Brazilian Boys, Banda Cactus, Neide Bassan, Reubis e Rosiel.
O São Pedro de Parafuso é organizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, órgão vinculado à Secretaria de Governo (Segov).
No município, entre junho e julho, com celebrações na sede e na orla, camaçarienses, visitantes e turistas puderam aproveitar os festejos juninos em homenagem a Santo Antônio, São João e São Pedro. Além de fomentar a cultura popular nordestina, as atividades festivas também contribuíram com o fomento da economia local.
Confira, a seguir a programação completa do São Pedro de Parafuso:
Sábado (5)
Marquinhos
Beth Dias
Tonyvon
Maria Nicoly
Silva Filho – Gigante da Seresta
Domingo (6)
Reubis
Rosiel
Banda Cactus
Neide Bassan
Brazilian Boys
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari