Um homem suspeito de envolvimento na morte da jovem Larissa Pavan de Assis foi preso nesta quarta-feira (16), por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). Ele foi localizado no bairro de Guarajuba, após os policiais o identificarem a bordo de um veículo. A partir da confirmação da identidade do condutor, os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais Comarca Camaçari.
O crime ocorreu em 7 de dezembro do ano passado, na orla de Camaçari, após um desentendimento no trânsito. Segundo as investigações, o autor dos disparos reagiu com violência após uma tentativa frustrada de ultrapassagem. Larissa estava em um carro de aplicativo com o motorista, que também ficou ferido na ocasião.
"As investigações avançam de forma sólida e conseguimos identificar e localizar um dos suspeitos do crime. Seguiremos com as diligências para responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou o delegado Antônio Sena, titular da 4ª DH.
As apurações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso, identificar e capturar demais suspeitos. O investigado realizou os exames de praxe e está a disposição do Poder Judiciário.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari