Equipes da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/RMS) apreenderam, na quinta-feira (17), 307 pinos de cocaína prontos para a venda, três mil eppendorfs para acondicionar a droga, uma balança e dois celulares. O material ilícito foi localizado em uma residência no bairro Ponto Parada, em Simões Filho.
No momento em que percebeu a presença dos policiais, um homem investigado por tráfico de drogas pulou a janela da casa e fugiu para um matagal. O suspeito, que já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime e estava em liberdade provisória, segue sendo procurado.
De acordo com o diretor do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), delegado Ernandes Reis Santos Júnior, a apreensão representa um prejuízo de cerca de R$ 10 mil para o grupo criminoso envolvido.
Ação Policial Foragido por homicídio é localizado após abordagem em Simões Filho
Em Coração de Maria Homem é preso com 19 munições de calibre restrito durante ação policial em Simões Filho
Operação Giratina Entenda como funcionava esquema de fraude de veículos que terminou com PM e servidores do Detran-Ba presos
Violência Doméstica Homem de 43 anos é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Simões Filho
Violência Homem de 49 anos é encontrado morto dentro de quadra esportiva em Simões Filho
Flagrante Motorista de caminhão é preso com pistola de uso restrito após tentar fugir de fiscalização em Simões Filho