Policiais militares da Cipe Polo prenderam dois homens, recuperaram um veículo e apreenderam munições, na terça-feira (05), no distrito de Arembepe, em Camaçari.
Os militares realizavam patrulhamento tático quando, na rua Campina, avistaram dois indivíduos a bordo de um motocicleta. Durante a aproximação os indivíduos empreenderam fuga mas foram interceptados e após busca pessoal foram encontradas munições de arma de fogo e verificado que a motocicleta possuía restrição por furto/roubo.
Diante dos fatos, os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o registro da ocorrência na 23ª Delegacia Territorial (DT).
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari