Sábado, 07 de Novembro de 2026 11:47
(71) 99663.6360
Camaçari Camaçari

Segurança é morto a tiros após sair do trabalho em Catu de Abrantes

Vítima foi interceptada por criminosos enquanto seguia para visitar os filhos; dois atiradores teriam participado do crime.

10/08/2025 15h27 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Gabriel Seixas Fonte: Mais Região
Wagner Brasileiro/Mais Região
Wagner Brasileiro/Mais Região

Um homem identificado como Jurandir Nonato de Jesus Argolo, de 45 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (10), na Rua Sucupiô, em Catu de Abrantes, Camaçari. O crime ocorreu por volta das 12h20.

Segundo informações apuradas pelo Mais Região, a vítima, que trabalhava como segurança em um condomínio próximo ao local, havia saído do serviço momentos antes e seguia para visitar os filhos. No trajeto, Jurandir foi interceptado por indivíduos não identificados que efetuaram vários disparos.

Testemunhas relataram que provavelmente dois atiradores participaram da ação, já que foram encontradas cápsulas de armas de calibres diferentes no local do crime. Jurandir foi atingido em várias partes do corpo e morreu ainda no local.

A Polícia Militar, por meio da 59ª CIPM, foi acionada pela Cicom e isolou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu o corpo. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município