Na noite desta terça-feira (26), militares do 12º BPM recuperaram um veículo roubado e apreenderam uma arma de fogo, na Avenida Vereador Dílson Magalhães.
Durante patrulhamento no bairro Nova Vitória, a guarnição foi informada por populares sobre a ação de quatro indivíduos que haviam tomado de assalto um veículo de cor branca, utilizando outro carro também branco.
Os suspeitos foram localizados e, durante a fuga, efetuaram disparos contra os militares, que revidaram à agressão. Um dos veículos acabou perdendo o controle e foi abandonado no bairro Nova Vitória. Na busca realizada pela guarnição, foi encontrado um revólver calibre 32, municiado.
O carro recuperado, juntamente com a arma de fogo, foi apresentado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
Camaçari Homem fica preso às ferragens e bebê de 5 meses está entre vítimas de acidente na Estrada da Cetrel
Camaçari ACM Neto defende liberdade do eleitor e critica tentativa de tutelar voto: 'Não dá para brigar com a vontade do povo'
Camaçari Corpo de jovem desaparecido na praia de Guarajuba é encontrado em Vila de Abrantes
Após confronto “Nego Drama”, investigado por homicídio em Camaçari, morre em confronto em Salvador
Camaçari Buscas por jovem desaparecido na praia de Guarajuba ganham reforço de helicóptero e drone
Justiça Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável em Camaçari