Policiais militares da Cipe Polo prenderam um homem com drogas e um veículo com sinais de adulteração nesta segunda-feira (01) em Simões Filho.
Os policiais militares realizavam patrulhamento tático no distrito de Pitanga de Palmares quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir do local e após ser interceptado foi encontrado em seu poder 12 pinos de cocaína, quatro trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão e quatro aparelhos celular. Os policiais realizaram verificação no veículo e foram constatados sinais de adulteração no chassi.
Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para o registro da ocorrência na 22ª DT.
Segurança Pública Nova base da Rondesp RMS será inaugurada em Simões Filho nesta terça (30)
Tráfico de Drogas Suspeito é preso com tabletes de cocaína, maconha e mais de 500 comprimidos de drogas sintéticas em Simões Filho
Operação Justa Causa Polícia Civil recupera 16 aparelhos celulares furtados de empresa em Simões Filho
Simões Filho Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Ponto Parada
Pitanga do Palmares PM apreende drogas durante ação em Simões Filho
Patrulhamento tático Homem é preso com cocaína e pedras de K9 durante ação policial em Simões Filho