Uma criança de 2 anos foi ferida no braço durante uma briga entre o casal, na manhã de terça-feira (9), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu após uma discussão sobre a compra de um botijão de gás.
De acordo com informações do portal CN1O pai da criança tentou agredir a mãe com uma faca, mas o golpe atingiu o braço do menino. A criança foi socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu dois pontos no ferimento e está em estado de saúde estável.
A companheira do agressor relatou em entrevista que já foi vítima de agressões anteriores por parte do suspeito, incluindo episódios de violência física. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, e o suspeito segue foragido.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari