Um veículo modelo Nissan Kicks, com registro de roubo, foi recuperado na quarta-feira (17), em Camaçari. O carro circulava normalmente, utilizando uma placa adulterada, quando foi interceptado por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
A recuperação do veículo, que havia sido furtado há cerca de um mês, foi resultado de ações de inteligência e diligências na região central do município. O veículo e o motorista que o conduzia, um homem de 51 anos, foram levados à delegacia.
Nas oitivas realizadas pelas equipes policiais, o condutor alegou que o carro foi adquirido por sua esposa, por meio de um anúncio na internet e apontou os responsáveis pela venda, afirmando ter feito a negociação de boa fé.
Diante dos fatos, as investigações estão sendo aprofundadas com novas diligências, a fim de apertar o cerco contra esse tipo de crime.
Justiça Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio qualificado em Camaçari
Tragédia Motociclista de 29 anos morre após acidente com ônibus em Camaçari
Dose Clandestina Polícia Civil apreende anabolizantes e canetas emagrecedoras durante operação em Camaçari
Camaçari PM recupera carro roubado e apreende munições de fuzil e drogas em Barra do Pojuca
Dose Clandestina Polícia Civil apura venda irregular de medicamentos e anabolizantes em Camaçari
Segurança pública Câmera privada conectada à SSP-BA ajuda a prender foragido por dívida de pensão alimentícia em Camaçari