Nesta tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17h30, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) identificou, por meio das câmeras de videomonitoramento, um homem com mandado de prisão em aberto circulando pelo centro de Camaçari.
Após o alerta, uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e se deslocou rapidamente até o Centro Comercial da cidade, onde o indivíduo foi localizado.
De acordo com informações da PM, após a confirmação da identidade do suspeito e da validade do mandado, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), em Salvador, para a adoção das medidas cabíveis.
A ação reforça a importância do sistema de videomonitoramento na segurança pública, contribuindo para a localização de foragidos e o apoio às forças policiais em Camaçari.
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo
Camaçari Ivoneide sai em defesa de Jaques Wagner, cobra tratamento igual da PF e cita ACM Neto e Flávio Bolsonaro
Camaçari Caetano sai em defesa de Jaques Wagner, chama investigação de “injustiça” e diz que adversários estão “agoniados”
Camaçari Clima tenso: Jaques Wagner reage com irritação a perguntas sobre André Mendonça e sai do evento