Uma guarnição da 22ª CIPM apreendeu um automóvel com som automotivo do tipo paredão, na madrugada deste sábado (8), em Simões Filho.
Os policiais haviam sido acionados para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego na localidade conhecida como CIA 1. Ao chegarem, identificaram o veículo infrator, que possuía uma aparelhagem do tipo paredão no porta-malas.
O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran.
Ação Policial Foragido por homicídio é localizado após abordagem em Simões Filho
Em Coração de Maria Homem é preso com 19 munições de calibre restrito durante ação policial em Simões Filho
Operação Giratina Entenda como funcionava esquema de fraude de veículos que terminou com PM e servidores do Detran-Ba presos
Violência Doméstica Homem de 43 anos é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Simões Filho
Violência Homem de 49 anos é encontrado morto dentro de quadra esportiva em Simões Filho
Flagrante Motorista de caminhão é preso com pistola de uso restrito após tentar fugir de fiscalização em Simões Filho