Quarta, 01 de Julho de 2026 15:36
(71) 99663.6360
Camaçari Camaçari

Engavetamento com seis veículos deixa trânsito congestionado na BA-099

Motorista suspeito de dirigir embriagado pode ter provocado o acidente registrado em Coqueiro de Arembepe

08/11/2025 16h07 Atualizada há 8 meses atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: BNews
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (08) na rodovia BA-099, na altura do KM 22, em frente ao posto Ondas, no trecho de Coqueiro de Arembepe, em Camaçari. O engavetamento envolveu seis veículos e, de acordo com as primeiras informações, teria sido causado por um condutor com suspeita de embriaguez.

A colisão ocorreu por volta das 10h30, a aproximadamente 500 metros de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O impacto entre os carros provocou lentidão e formação de longas filas nos dois sentidos da via.

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais 

 

Equipes de resgate da Concessionária Litoral Norte (CLN) e policiais militares foram acionados e compareceram ao local para prestar socorro e realizar os procedimentos de segurança.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, que investigam as causas e buscam identificar os responsáveis pelo ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município