Quarta, 01 de Julho de 2026 15:37
(71) 99663.6360
Camaçari Violência

Mulher joga água fervente no companheiro durante briga em Camaçari

Segundo familiares, a mulher não aceitava o término e deixou o apartamento depois da agressão

13/11/2025 20h01
Por: Luana Velloso Fonte: Redação com Bahia No Ar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher é suspeita de jogar água fervente no companheiro durante uma briga na noite de quarta-feira (12) no Condomínio Pardais I, no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari. Segundo a Polícia Militar, o casal discutia dentro do apartamento quando a agressão ocorreu, deixando o homem com queimaduras no rosto e no corpo.

Moradores relataram ter ouvido gritos vindos do imóvel e entraram no apartamento para ajudar a vítima. O homem foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, sendo posteriormente transferido para uma UTI em Salvador devido à gravidade dos ferimentos.

A suspeita fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizada.

De acordo com a irmã da vítima, Thamires Cruz, a mulher de 25 anos não aceitava o fim do relacionamento. A irmã afirmou ainda que a suspeita está gestante e teria tentado tirar a própria vida recentemente ao ingerir remédios.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, que investiga as circunstâncias da agressão e busca localizar a suspeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município